A Força do Querer: Irene matou uma pessoa nos Estados Unidos

História começa a ser revelada quando o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) volta ao Brasil

João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
História começa a ser revelada quando o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) volta ao Brasil - FOTO: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Informações sobre o passado de Irene (Débora Falabella) serão reveladas nos próximos capítulos da novela A Força do Querer (Globo). De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, a personagem matou um homem no passado e o nome dela, na verdade, é Solange.

A história começa a ser revelada com a volta do pai de Caio (Rodrigo Lombardi) ao Brasil. A namorada de Otávio Garcia (Othon Bastos), Elvira (Betty Faria), conta que o ex-marido dela, Gomez, foi assassinado por uma arquiteta chamada Solange Lima em Miami.

Passado

Dias depois, Elvira descobrirá que Silvana (Lilia Cabral) também é arquiteta e pedirá ajuda para encontrar a mulher que matou Gomez. Para ter condições de fazer isso, Silvana pede que ela conte mais detalhes sobre o que aconteceu.

Elvira diz que Gomez ofereceu emprego para Solange e ela passou a frequentar a residência do casal. A personagem de Betty Faria conta que, antes de fazer uma viagem para assistir a um desfile de moda em Paris, pediu para Solange/Irene prestar atenção aos remédios de Gomez. Ao voltar da França, ela encontrou o marido morto e descobriu que malas de dinheiro do casal tinham sumido.

Últimas notícias