'Vocês vão ver a melhor cena de luta da Marvel', promete Tom Holland

Protagonista de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' fez a declaração em entrevista ao 'The Noite com Danilo Gentili', que vai ao ar nesta quarta-feira (5)

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Protagonista de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' fez a declaração em entrevista ao 'The Noite com Danilo Gentili', que vai ao ar nesta quarta-feira (5) - FOTO: Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na edição do The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira (5), no SBT, o programa recebe os Tom Holland e Laura Harrier, as estrelas do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (6). Eles falam na entrevista sobre seus papéis, contam como foram escolhidos nos processos de seleção e como foram as filmagens do longa.

Os dois também comentaram um pouco sobre suas carreiras, a vinda ao Brasil e o que gostaram no país enquanto estiveram aqui. Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha celebrou a oportunidade de viver o super-herói: "Gostaria de ser o Homem-Aranha por 20 anos. É meu sonho, desde criança. Eu tenho muita sorte", contou o ator.

Ele contou sobre como ficou sabendo que tinha conseguido o papel. "Fui ao site da Marvel e estava lá o meu nome. Fiquei louco. Meu irmão falou que o site poderia ter sido hackeado", relembrou o jovem, que sente o peso de interpretar o personagem: "É uma responsabilidade incrível e quando é promovido pelas pessoas que vieram antes de você, é uma honra. É como se eles tivessem passado o bastão pra mim", afirmou.

Alimentando grandes expectativas dos fãs, Tom afirmou a Danilo: "Vocês vão ver a melhor cena de luta da Marvel da história. O Abutre é assustador. Acho que a cena final de luta vai ser épica", prometeu. Sobre o novo longa, ele explicou o objetivo: "Ele (o novo Homem-Aranha) não perdeu o coração do personagem. É um filme de super-herói sobre o personagem. Acho que as pessoas vão se apaixonar por isso", contou.

BRASIL

Sobre o seu passeio por São Paulo, Tom Holland revelou o que conseguiu fazer em sua visita: "Nos divertimos muito, exploramos a cidade, fomos no “Beco do Batman”. Fui no restaurante Dom, comemos formigas. Tem gosto de limão, parece gengibre", revelou o ator.

Além da entrevista, os atores participam ainda de um game no The Noite proposto por Danilo onde terão que adivinhar qual seria o nome dos heróis Marvel em português e o vencedor ganhará um urso gigante de pelúcia.

Últimas notícias