Simone e Simaria, Sandy e Pabllo Vittar estarão no Criança Esperança

Espetáculo beneficente acontece na TV Globo no dia 19 de agosto; Veja as outras atrações

Fotos: Reprodução
Espetáculo beneficente acontece na TV Globo no dia 19 de agosto; Veja as outras atrações - FOTO: Fotos: Reprodução

Nesta sexta-feira (7), a TV Globo deu o ponto de partida para a grande mobilização em torno da garantia de direitos de crianças, adolescentes e jovens, que o Criança Esperança promove todos os anos. Em sua 32ª edição, a campanha propõe o tema "Sua esperança não está sozinha", resgatando a consciência de união de esforços para o alcance de um objetivo maior.

O projeto beneficente da emissora em parceria com a Unesco vai mobilizar toda a programação do canal. Estão previstas ações especiais no canal fechado GloboNews e no Fantástico.

SHOW DA ESPERANÇA

Além do Mesão da Esperança, onde o elenco da emissora pretende atender as ligações dos doadores, no dia 19 de agosto está programado o grande Show da Esperança. O espetáculo será ao vivo, com apresentação de Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flavio Canto.

Entre as atrações já confirmadas pela Globo estão os nomes de Luan Santana, Simone e Simaria, Ana Vilela, Nando Reis em um número com os filhos, Marcelo Adnet, Nego do Borel, Alexandre Pires, Tiago Iorc, Sandy, Pablo Vittar e Anavitoria.

Últimas notícias