Drake fala sobre ficar de fora do casamento do Josh: 'Foi um choque'

Mesmo não sendo convidado para o casamento, o ator ainda defendeu o colega após a história bombar nas redes sociais e revelou querer uma volta da dupla

(Foto: Divulgação)
Mesmo não sendo convidado para o casamento, o ator ainda defendeu o colega após a história bombar nas redes sociais e revelou querer uma volta da dupla - FOTO: (Foto: Divulgação)

Josh Peck, um dos protagonistas da série Drake & Josh, da Nickelodeon, se casou no mês passado e não convidou o Drake, o seu parceiro e irmão inseparável na TV dos anos 2000. Após isso, o ator Drake Bell foi ao Twitter e desabafou.

Repercussão

No último sábado (8), Drake Bell, deu uma entrevista à revista People e comentou o caso. “Fui pego de surpresa. Eu não tinha ouvido falar sobre.” O ator excluiu os twiiters e explicou à publicação que “não há ressentimentos. Ele é meu melhor amigo há 18 anos. Com toda a honestidade, conversamos o tempo todo, estamos nos falando.”

Drake ainda falou sobre a repercussão. “Isso foi um choque. Eu não pensei que seria um grande negócio. Não percebi que isso teria um efeito viral.”

Mesmo não sendo convidado para o casamento, o ator ainda defendeu o colega após a história bombar nas redes sociais. “Esse é o meu irmão, você sabe?. É como quando você está brigando com ele, mas se alguém disser algo, você vira e diz: ‘Ei, eu posso dizer isso, mas você não pode!'”

Drake ainda fala sobre querer voltar a trabalhar com o amigo. “Eu adoraria fazer uma reunião. Se for feito da maneira correta. Eu não sei se uma reunião de nós fazendo os mesmos personagens como em ‘Drake e Josh’, ou diferentes. Mas definitivamente seria divertido”, completou.

Últimas notícias