Bibi dá surra em adversária e é chamada pela primeira vez de perigosa

Personagem de Juliana Paes em 'A Força do Querer' foi inspirada por ex-mulher de traficante carioca

Foto: TV Globo/Reprodução
Personagem de Juliana Paes em 'A Força do Querer' foi inspirada por ex-mulher de traficante carioca - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Bibi, personagem de Juliana Paes em A Força do Querer, está cada vez mais perto de se tornar a Bibi 'Perigosa'. Fazendo de tudo para ajudar o marido, Rubinho (Emílio Dantas), a escapar da justiça, a ex-estudante de Direito acabar se enrolando cada vez mais com o mundo do crime.

De acordo com informações do Jornal Extra, ao  longo dos próximos capítulos da trama ela vai se envolver em uma briga com uma moradora do morro que estaria dando em cima de Rubinho. Após agredir a mulher com socos e puxões de cabelo, ela será "batizada" por Sabiá (Jonathan Azevedo) de "Perigosa", apelido que irá acompanhá-la durante o restante da trama.

ENFRENTANDO TRAFICANTES

Ela também vai mostrar que não está para brincadeira ao bater de frente com traficantes durante uma negociação por armas. "Vai me enrolar não! Só falar que é mulher que vem buscar, já tá achando que engana”, dispara  ela, que acaba conseguindo levar a arma que foi buscar.

Últimas notícias