Game of Thrones: Jimmy Kimmel tenta arrancar spoilers de Kit Harington

Ator tentou despistar o apresentador às vésperas da estreia da sétima temporada

Reprodução
Ator tentou despistar o apresentador às vésperas da estreia da sétima temporada - FOTO: Reprodução

O ator Kit Harington foi entrevistado no programa Jimmy Kimmel Live esta semana, poucos dias antes da estreia da sétima temporada da série Game of Thrones (HBO), que ocorre no domingo (16/7). As sinopses e títulos dos três primeiros episódios já foram revelados, mas é óbvio que o apresentador tentaria arrancar alguma novidade do intérprete de Jon Snow, eleito Rei do Norte no final da sexta temporada.

Jimmy Kimmel pergunta se o ator já assistiu ao primeiro episódio e ele responde que não, mas o verá na première realizada quarta-feira (12/7). Kit Harington completa que os envolvidos na produção não assistem até que o público veja.

Logo após essa breve introdução, Jimmy Kimmel pergunta quando Kit Harington volta a trabalhar. Mas o ator sorri e percebe o que ele está tentando fazer (a informação revelaria se o personagem continua vivo na história). Jimmy ainda questiona se ele mantém uma agenda no celular e brinca pedindo para Guillermo Rodriguez ir atrás do aparelho nos bastidores.

Cenas falsas

O apresentador ainda cita uma cena de Jon e Daenerys Targaryen, mas não obtém sucesso. "O que posso dizer sobre a sétima temporada é que nós tínhamos paparazzi nos seguindo, especialmente quando estávamos na Espanha. Mas fizemos algumas cenas falsas. Nós colocamos pessoas juntas em situações nas quais nós sabíamos que os paparazzi estariam por perto. Então eles tiram fotos e isso vai parar na internet".

 Jimmy Kimmel ainda comentou que isso poderia ser verdade ou não e seguiu fazendo algumas perguntas sobre quantas cenas seriam e quanto duraram as gravações com um tom bem-humorado.

Kit Harington ainda falou sobre as férias em Portugal e a ida ao Festival de Glastonbury com os colegas Alfie Allen (Theon Greyjoy), Richard Madden (Robb Stark) e Emilia Clarke (Danerys Targaryen). O ator também participou de um quadro de humor no qual fez audições para personagens como Cersei Lannister e Arya Stark.

 

 

 

Últimas notícias