'Silvio Santos conseguiu enxergar minha arte', diz dançarina pelada

A jovem Beatriz Povreslo se posicionou sobre as críticas que sofreu por sua apresentação no programa do SBT

Foto: SBT/Reprodução
A jovem Beatriz Povreslo se posicionou sobre as críticas que sofreu por sua apresentação no programa do SBT - FOTO: Foto: SBT/Reprodução

Beatriz Povreslo, de 23 anos, virou assunto nas redes sociais no último domingo (16) ao se apresentar seminua e 'reger uma orquestra' com o seu bumbum no Programa Silvio Santos. A dançarina foi procurada pelo portal UOL e ela se pronunciou sobre as críticas ao seu número.

"Tentaram difamar o nome do Silvio Santos, que é uma pessoa que tem informação e conseguiu enxergar minha arte e dar valor a coisa que gente machista [não dá], inclusive as mulheres que estavam, sim, sendo representadas ali, porque o nosso corpo não tem que ser objetificado. Eu não objetifiquei vocês estando nua ali, porque em nenhum momento eu dei em cima do Silvio, em nenhum momento a minha postura foi vulgar", desabafou.

De acordo com o portal, a jovem é conhecida na internet como DJ Brisa e dança em boates e bailes funk. Para ela, seu número não foi "nada dierente" do que a televisão já exibe há muito tempo. "Na novela das oito, no 'Big Brother', todo mundo vê mulher pelada. Não tem nada impróprio ali. Eu me apresentei como todo mundo se apresentou ali. O meu talento é esse. Eu tenho que me sentir culpada ou orgulhosa? Orgulhosa, né? Mulheres, coragem, força!".

Além de se sentir orgulhosa pela apresentação, Beatriz ainda criticou as próprias mulheres que tentaram diminuir seu número: "As meninas que estão me julgando provavelmente estão irritadas por não ter essa coragem, porque eu mesmo sem ter o corpo perfeito botei minha bunda na janela e venho fazendo isso há três anos, e venho libertando vocês para para fazerem isso valer como profissão, porque isso vale dinheiro sim, tanto pelo talento quanto pela sensualidade, ninguém tem culpa de ser sensual, de ser sexy não. É orgulho, é mérito", concluiu.

REVEJA O NÚMERO DE BEATRIZ POVRESLO:

Últimas notícias