Canal erótico lança primeira série nacional de sexo explícito

'Mulher no Volante' é o título do seriado da Sexy Hot

Foto: Instagram/@elisasanchesatriz/Reprodução
'Mulher no Volante' é o título do seriado da Sexy Hot - FOTO: Foto: Instagram/@elisasanchesatriz/Reprodução

O canal Sexy Hot anuncia o lançamento da Sexy Hot Produções. A ideia é incrementar as produções pornográficas nacionais, elevando o nível do conteúdo e da qualidade técnica dos produtos. Além de longa metragens, séries também serão produzidas pela nova produtora.

A primeira série nacional de sexo explícito será Mulher no Volante, que contará com três episódios que serão exibidos semanalmente em outubro. “Estamos empolgados em lançar este novo produto, tão conhecido dos telespectadores, que é o formato de série. No mercado pornô nacional, somos pioneiros”, afirma Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil, detentora da marca Sexy Hot.

A HISTÓRIA

De acordo com o colunista Daniel Castro, Mulher no Volante vai mostrar uma mulher casada (interpretada por Elisa Sanches) que fica entediada com a ausência do marido, sempre ocupado, e se cadastra em um aplicativo de motorista particular. Na nova função, ela oferece mais do que uma simples corrida e acaba satisfazendo os desejos sexuais dos clientes que entram em seu carro.

Para Paletta, a escolha de Elisa como protagonista já é um dos acertos da série. "Um dos pedidos era que fosse uma atriz mais novata. A produtora fez os testes e ela se sobressaiu", conta. Pouco depois de sua contratação, a atriz foi eleita revelação hétero do ano na quarta edição do Prêmio Sexy Hot, realizado em junho.

Mas o diretor faz uma ressalva sobre a atriz: "É óbvio que ela não é uma excelente atriz dramática, mas o formato de Mulher no Volante exige que ela mostre um certo talento. Então tem uma veia de qualidade de atuação que não se limita à cama", concluiu.

Últimas notícias