Carla Diaz refaz clipe de 'Chiquititas' com Danilo Gentili

Junto com o apresentador e o elenco do 'The Noite', eles apresentam a música 'Coração com Buraquinhos'

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Junto com o apresentador e o elenco do 'The Noite', eles apresentam a música 'Coração com Buraquinhos' - FOTO: Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili recebe a atriz Carla Diaz no The Noite desta quarta-feira (19), no SBT. Ela fala sobre seus 25 anos de carreira, o reconhecimento até hoje por conta de suas personagens Maria (Chiquititas) e Khadija (O Clone) e, a pedido de Danilo, refaz uma cena do clipe musical Coração com Buraquinhos.

“Só aceitei por sua causa. A proposta de vocês era desafiadora”, afirmou. A atriz fala ainda sobre seu próximo trabalho, o filme Jogos Clandestinos e relembra os momentos de sucesso que viveu desde os dois anos na televisão.

Carla Diaz relembrou o alvoroço no aeroporto do Brasil no auge da novela, quando vivia a pequena Maria. "Eu perdi até sapato. A gente não tinha essa dimensão do sucesso que era Chiquititas no Brasil. Porque na Argentina vivíamos como crianças normais. Era uma loucura, o Aeroporto parava. Não tinha como embarcar e fui pela esteira de malas", comentou.

Sobre Khadija, de O Clone, ela conta da grande popularidade da personagem: "Todo mundo falava e fala até hoje (Insha'Allah). Foi a primeira personagem em que eu tive a noção de como era ser atriz. Tive que fazer laboratório, aprender dança do ventre, pintei o cabelo".

Danilo perguntou a Carla se ela ainda mantém contato com as Chiquititas: "Tenho, mas não tanto quanto gostaria. Cada uma mora em uma cidade. Mas fiz um espetáculo aqui em SP e foram várias das Chiquititas", respondeu.

RELEMBRE O CLIPE ORIGINAL DE CORAÇÃO COM BURAQUINHOS:

Últimas notícias