Ex-integrantes do Rouge se reúnem no Gugu: 'Não houve desentendimento'

Aline, Fantine e Li Martins participam do programa nesta quarta-feira (19)

Foto: Record TV/Reprodução
Aline, Fantine e Li Martins participam do programa nesta quarta-feira (19) - FOTO: Foto: Record TV/Reprodução

O programa Gugu desta quarta-feira (19), na Record TV, trará um reencontro das ex-integrantes da banda Rouge: Aline, Fantine e Li Martins. Elas vão falar sobre a carreira, a vida pessoal e também sobre o fim da banda.

No papo, a cantora Aline fala sobre o lançamento do mais novo trabalho solo. Direto do Rio de Janeiro, onde mora com o ator e marido Igor Rickli e o filho, ela foi até São Paulo para rever as companheiras da girlband do hit Ragatanga.

Fantine, outra ex-integrante da banda, também voltou ao Brasil para reencontrar com as amigas. Atualmente, ela mora com a família na Holanda. Após 15 anos do lançamento de Rouge, Fantine conta como foi a emoção de saber que ela havia vencido a disputa do programa que revelou o grupo. "Foi uma mistura de sentimentos. Eu achei maravilhoso e terrível ao mesmo tempo", disse.

KARIN E FIM DO ROUGE

O reencontro das três promete emocionar aos fãs mais saudosos. Karin, outra ex-integrante da banda, que está no ar na novela Carinha de Anjo, do SBT, gravou um vídeo com um recado todo especial para as amigas.

E sobre o fim do grupo, Li Martins promete esclarecer e dar mais detalhes. 'Não houve desentendimento', dirá a cantora.

Últimas notícias