Sem Playstation: Maisa gira a roleta na divulgação do filme 7 Desejos

Filme do mesmo diretor de Annabelle estreia dia 27 de julho no Brasil

Imagem Filmes/Divulgação
Filme do mesmo diretor de Annabelle estreia dia 27 de julho no Brasil - FOTO: Imagem Filmes/Divulgação

A atriz Maisa Silva relembra os tempos em que apresentou o programa Bom Dia e Cia. (SBT) na divulgação do filme de terror 7 Desejos, que estreia 27 de julho. No vídeo promocional, ela gira uma roleta parecida como a que era utilizada na programação matinal e repete "Playstation, Playstation!", como costumava fazer quando era criança. Mas os convidados, e os prêmios, são relacionados ao contexto do filme. "Lembrando, é 777, e não 666, como perguntaram", afirma Maisa.

O filme 7 desejos é dirigido por John R. Leonetti, o mesmo de Annabelle. O elenco conta com Joey King, Ryan Phillippe e Ki Hong Lee.

Falando em Annabelle, o diretor da continuação do filme, David. F. Sandberg brincou em vídeo enviado para a CCXP Tour NE dizendo que espera ver as novas brincadeiras feitas pelos brasileiros com a boneca (uma referência às pegadinhas do SBT). Annabelle 2 tem estreia prevista para o dia 17 de agosto.

 

Sinopse

Clare Shannon (Joey King) é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver a vida de estudante, até que seu pai (Ryan Phillippe) encontra uma antiga caixa de música e lhe dá de presente. O que a garota vem a descobrir é que a misteriosa caixa pode lhe conceder 7 desejos e com eles ela pode ter a chance de conquistar tudo o que quer. Porém, tudo tem um preço e ela vai aprender da pior maneira. Faça um desejo! Mas cuidado com o que você deseja, as consequências podem ser fatais.

Últimas notícias