Netflix divulga teaser de O Matador, que teve gravações em Pernambuco

Primeiro longa-metragem original brasileiro da plataforma tem estreia prevista para o segundo semestre de 2017

Netflix/Reprodução
Primeiro longa-metragem original brasileiro da plataforma tem estreia prevista para o segundo semestre de 2017 - FOTO: Netflix/Reprodução

O personagem Cabeleira (Diogo Morgado) é mostrado em ação no teaser de O Matador, divulgado nesta segunda-feira (24/7) pela Netflix. O filme criado e dirigido por Marcelo Galvão é o primeiro longa-metragem original brasileiro da empresa. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2017 e a obra está na seleção oficial do Festival de Gramado.

Antes do vídeo, foram divulgadas duas fotos de O Matador, que teve cenas gravadas no interior de Pernambuco e em São Paulo. A história se passa entre as décadas de 1910 e 1940.  O ator pernambucano Bruno Belarmino está no elenco.

Sinopse

Cabeleira (Diogo Morgado), criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

 

Últimas notícias