E se Susana Vieira cantasse a abertura de 'Senhora do Destino'?

Vídeo que recupera a atriz cantando 'Encontros e Despedidas' com a abertura original da novela está causando nas redes sociais

Foto: TV Globo/Reprodução
Vídeo que recupera a atriz cantando 'Encontros e Despedidas' com a abertura original da novela está causando nas redes sociais - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Que Susana Vieira é a protagonista Maria do Carmo da novela Senhora do Destino, da TV Globo, isso todo sabe. Que a trama está sendo reprisada nas tardes da emissora, também. Mas o que poucos lembram é que Susana Vieira já se aventurou como cantora e até lançou um disco! Ela foi até ao Domingão do Faustão promover o álbum, intitulado Brasil Encena.

Na época, em dezembro de 2010, a atriz cantou ao vivo o tema de abertura de Senhora do Destino, que estava no repertório de seu disco. Mesmo com um certo nervosismo e errando levemente a letra de Encontros e Despedidas, conhecida na voz de Maria Rita, ela foi aplaudida pela plateia.

O fato é que, nas redes sociais, resolveram recuperar esta apresentação de Susana Vieira, colocando no lugar a abertura original da novela. E o resultado ficou, no mínimo, engraçado.

CONFIRA:

Últimas notícias