'Quantos anos você foi amante do Gugu?', pergunta Silvio a Ganzarolli

"Eu nunca precisei me relacionar com ninguém para subir na vida, sempre tive minhas coisas com o suor do meu trabalho", respondeu Helen Ganzarolli

(Foto: Divulgação)
"Eu nunca precisei me relacionar com ninguém para subir na vida, sempre tive minhas coisas com o suor do meu trabalho", respondeu Helen Ganzarolli - FOTO: (Foto: Divulgação)

No último domingo (30), Silvio Santos perguntou para Helen Ganzarolli quantos anos ela foi amante do também apresentador Gugu Liberato. A pergunta, assim como quase toda semana após o seu programa, repercutiu a atitude do dono do Baú nas redes sociais.

Entenda

Helen Ganzarolli, que já completou mais de 17 anos no SBT e constantemente é alvo das 'piadas' de Silvio, ficou, mais uma vez, sem reação imediata após uma pergunta do patrão.

Silvio Santos perguntou 'Quantos anos você foi amante do Gugu?'.  Gugu Liberato, começou a sua carreira no SBT e apresentava o Domingo Legal, programa onde Helen também cresceu sua carreira e trabalhou por diversos ano. Helen negou que tenha sido amante do apresentador, enfatizando na ocasião: "Eu nunca precisei me relacionar com ninguém para subir na vida, sempre tive minhas coisas com o suor do meu trabalho".

Últimas notícias