Fernanda Souza revela porque pediu demissão da Globo

Atriz está disposta a se dedicar como apresentadora

Foto: Gianne Carvalho/Multishow
Atriz está disposta a se dedicar como apresentadora - FOTO: Foto: Gianne Carvalho/Multishow

A notícia de que a atriz Fernanda Souza, de 33 anos, não é mais funcionária da TV Globo surpreendeu muita gente. Mas em entrevista para o blog de Keila Jimenez, no portal R7, a artista explicou o motivo da demissão: ela quer ser apresentadora.

“No meu último ano de contrato, informei a emissora que não tinha interesse naquele momento de fazer novelas para poder me dedicar inteiramente a fase ‘apresentadora'”, contou a atriz. “Sendo assim, não faria sentido a Globo renovar o contrato se eu não conseguiria fazer novela”, explicou.

Foi na própria Globo que Fernanda Souza descobriu sua vocação para apresentadora. “Tudo começou no The Voice Brasil, onde além de participar do programa com o Tiago Leifert, eu ainda apresentava dois programas ao vivo na web”, relembrou. “Dali em diante eu fiquei com muita vontade e prometi pra mim e pro Tiago (que passou a temporada dizendo que eu era apresentadora e que deveria insistir nisso) que eu ia correr atrás!”, afirmou.

SUCESSO

A carreira de Fernanda Souza apresentadora vai muito bem, inclusive. Ela acabou de garantir uma terceira temporada de seu Vai, Fernandinha, no canal fechado Multishow. Na Globo, foram 18 anos de serviço e 15 trabalhos como atriz.

Últimas notícias