Bruna Lombardi atua, escreve e dirige série A Vida Secreta dos Casais

Atriz divide as funções criativas da nova série da HBO com Carlos Alberto Ricelli e Kim Ricelli

HBO/Divulgação
Atriz divide as funções criativas da nova série da HBO com Carlos Alberto Ricelli e Kim Ricelli - FOTO: HBO/Divulgação

Bruna Lombardi e Kim Ricelli são os criadores de A Vida Secreta dos Casais, nova produção original da HBO Latin America, que estreia dia 1º de outubro. Sexo, política e poder são as palavras escolhidas pelo canal para apresentar os principais elementos da história. Bruna também dirige a série, junto com Carlos Alberto Ricelli, e interpreta a personagem central da trama.

A sexóloga e terapeuta Sofia Prado tem uma carreira bem-sucedida e dirige um centro de terapias alternativas para casais chamado Instituto Tantra. Após a revelação feita por um de seus pacientes, a personagem de Bruna Lombardi se vê envolvida na investigação de uma rede de corrupção. Por causa disso, a trajetória de Sofia encontra a do banqueiro Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), que exerce influência sobre o governo.

Também participam da história personagens como o jornalista Vicente (Alejandro Claveaux), que é um profissional conhecido na cobertura de política, a fotógrafa Renata (Leticia Colin) e o detetive  Luís (Carlos Alberto Riccelli).

O elenco ainda conta com Virginia Cavendish (Miranda, sócia e melhor amiga de Sofia), Fernando Alves Pinto (Jonas, ex-marido de Sofia), Ondina Clais (Elisa Andreazza), Hugo Bonemer (Erick Franco Andreazza), Camila dos Anjos (Giordana Andreazza), André Loddi (Felipe) e Bia Seidl (Alice).

Filmagens

Esta temporada de A Vida Secreta dos Casais é formada por 12 episódios, com uma hora de duração cada. As filmagens ocorreram em locações espalhadas pela cidade de São Paulo.

 

 

Últimas notícias