Narcos e Star Trek: Discovery estreiam em setembro na Netflix

Terceira da temporada será a primeira sem o brasileiro Wagner Moura

Juan Pablo Gutierrez/Netflix/Divulgação
Terceira da temporada será a primeira sem o brasileiro Wagner Moura - FOTO: Juan Pablo Gutierrez/Netflix/Divulgação

A primeira temporada de Star Terk: Discovery e a terceira temporada de Narcos são algumas das novidades na programação da Netflix em setembro. Esta última estreia já no dia 1º de setembro e, após duas temporadas inspiradas na história de Pablo Escobar (Wagner Moura), muda o foco para a história do Cartel de Cali. O agente Javier Peña (Pedro Pascal) assume o papel de narrador.

Confira, na lista abaixo, as datas em que filmes, séries, especiais e programas infantis serão disponibilizados na plataforma.

Netflix em setembro

SÉRIES

NARCOS 
TEMPORADA 3
Disponível 01/09/2017
Com o fim da caça a Pablo Escobar, o jogo mudou. A atenção do DEA foca nos
sucessores de Pablo: o Cartel de Cali. Série original Netflix.

STAR TREK: DISCOVERY
TEMPORADA 1
Disponível 25/09/2017
A série mais icônica do universo volta com novos personagens e naves. Sua missão: conhecer diferentes mundos e trazer esperança à uma nova geração. Série original Netflix. Um episódio por semana a partir de 25 de setembro.

FULLER HOUSE
NOVOS EPISÓDIOS 
Disponível 22/09/2017
Com romance adolescente, churrascos de família, um casamento no exterior e (quem sabe?) um novo bebê, parece que neste verão a casa vai estar mais cheia do que nunca. Série original Netflix.

BOJACK HORSEMAN
TEMPORADA 4
Disponível 08/09/2017
Enquanto BoJack enfrenta seus demônios pessoais, Todd ajuda o Sr. Peanutbutter a concorrer para governador da Califórnia e Diane começa a escrever para um blog de tendências. Série original Netflix

AMERICAN VANDAL
TEMPORADA 1
Disponível 15/09/2017
Quando 27 carros são vandalizados no estacionamento da escola, todos apontam para Dylan Maxwell, mas as evidências não. Série original Netflix.

BIG MOUTH
TEMPORADA 1
Disponível 29/09/2017
Uma série de comédia surreal sobre dois amigos na vida real, Nick Kroll e Andrew Goldberg, traz as aventuras deles vivendo a realidade explosiva da puberdade. Série original Netflix.

AQUARIUS
TEMPORADA 1 E 2
Disponível 01/09/2017
Em 1967, a investigação do sumiço de uma adolescente leva um policial infiltrado e o detetive Sam Hodiak (David Duchovny) para o estranho mundo do guru Charles Manson.

GOTHAM
TEMPORADA 3
Disponível 01/09/2017
Os mutantes de Hugo Strange (BD Wong) fogem do laboratório e provocam uma onda de crimes nas ruas de Gotham. Jim Gordon (Ben McKenzie) vai ter muito trabalho.

GREY'S ANATOMY
TEMPORADA 13
Disponível 01/09/2017
Na 13ª temporada desta série dramática, Meredith esconde seu namoro de Maggie, Owen recebe notícias desconcertantes e um incêndio põe as equipes do hospital em modo emergencial.

MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D.
TEMPORADA 4
Disponível 01/09/2017
Os agentes estão de volta e acabam formando uma aliança com o Motoqueiro Fantasma e conhecendo um mundo virtual onde a S.H.I.E.L.D. é vencida pela Hydra.

HOW TO GET AWAY WITH MURDER
TEMPORADA 3
Disponível 16/09/2017
A turma de Annalise (Viola Davis) entra no segundo ano, e o caso Wallace Mahoney continua sem solução. Mais tarde, ela faz uma descoberta chocante em sua própria casa.

DC'S LEGENDS OF TOMORROW
TEMPORADA 2
Disponível 25/09/2017
Vixen e outros recrutas juntam-se à missão de viajar na linha do tempo e protegê-la de aberrações que podem destruir o  mundo.

JANE THE VIRGIN
TEMPORADA 2
Disponível 01/09/2017
Jane (Gina Rodriguez) entra em pânico depois do sequestro de Mateo. Se não fosse pouco, ela ainda enfrenta dificuldades na faculdade e dúvidas na vida amorosa.

ONCE UPON A TIME
TEMPORADA 6
Disponível 01/09/2017
Os heróis dos contos de fada enfrentam novos e antigos inimigos para proteger Storybrooke, e Emma (Jennifer Morrison) descobre mais sobre seu futuro.

SUPERGIRL
TEMPORADA 2
Disponível 25/09/2017
Conciliar a vida dupla de repórter e Supergirl fica cada vez mais complicado para Kara (Melissa Benoist) com um namorado, um novo chefe e uma visita do primão Super-homem.

FILMES

NOSSAS NOITES
Disponível 29/09/2017
Addie Moore (Jane Fonda) faz uma visita inesperada ao seu vizinho e também viúvo Louis Waters (Robert Redford) neste filme sobre duas almas em busca de conexão. Filme original Netflix.

FIRST THEY KILLED MY FATHER
Disponível 15/09/2017
O reinado de terror e genocídio do Khmer Vermelho no Camboja é apresentado sob a ótica de uma criança de cinco anos que foi arrancada de sua família em 1975. Filme original Netflix, dirigido por Angelina Jolie.

#REALITYHIGH
Disponível 08/09/2017
Uma jovem nerd finalmente consegue chamar a atenção de seu paquera - e infelizmente também da ex dele, uma celebridade das redes sociais. Filme original Netflix estrelando Kate Walsh, John Michael Higgins e Nesta Marlee Cooper.

6 DIAS
Disponível 22/09/2017
Forças de elite do exército britânico se preparam para invadir a embaixada do Irã quando as negociações com os terroristas chegam a um impasse. Filme original Netflix.

AMORES CANIBAIS
Disponível 22/09/2017
Banida para uma terra de ninguém, uma jovem luta para sobreviver em meio a uma sociedade mergulhada em drogas e um grupo de canibais. Filme original Netflix.

LOVE.COM
Disponível 01/09/2017
Quando uma blogueira de moda (Isis Valverde) se apaixona por um vlogger de vídeo games (Gil Coelho), eles vivem uma paixão viral. Mas separar a vida virtual da real não vai ser fácil.

A ESCOLHA PERFEITA 2
Disponível 04/09/2017
Para se tornarem as primeiras americanas a vencer uma competição internacional de canto à capela, as Barden Bellas disputam nota a nota com fortes rivais europeias.

BLACK SNOW
Disponível 01/09/2017
Conflitos e uma tragédia do passado emergem quando um homem retorna à Patagônia para tentar convencer seu irmão a vender as terras da família.

TED 2
Disponível 04/09/2017
Para salvar o casamento, Ted e Tami-Lynn (Jessica Barth) decidem ter um bebê. Agora eles precisam provar na Justiça que o urso Ted é uma pessoa, capaz de criar um filho.

THE DIVERGENT SERIES: INSURGENT
Disponível 20/09/2017
Enquanto a guerra eclode entre as facções, Jeanine (Kate Winslet) procura por Tris (Shailene Woodley) e seus poderes de divergente para abrir uma relíquia misteriosa.

PAPÉIS AO VENTO
Disponível 01/09/2017
Depois da morte de El Mono, três amigos de longa data tentam garantir o futuro da família dele recuperando seu investimento em um time de futebol que não anda nada bem.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS 

JERRY BEFORE SEINFELD
Disponível 19/09/2017
Jerry Seinfeld volta ao clube de comédia em Nova York onde começou sua carreira neste especial de stand-up sobre sua trajetória pessoal. Especial original Netflix.

SURFAR POR UMA NOVA VIDA
Disponível 01/09/2017
Um veterano de guerra com tendências suicidas encontra pessoas parecidas no projeto Operation Surf, uma iniciativa que ajuda soldados traumatizados a se recuperarem enfrentando as ondas do mar. Documentário original Netflix.

MARC MARON: TOO REAL
Disponível 05/09/2017
Estrela da série original Netflix GLOW, o comediante Marc Maron descarrega suas ideias sobre meditação, mortalidade, documentários e o nosso estranho mundo moderno. Especial original Netflix.

WHITNEY: CAN I BE ME
Disponível 03/09/2017
Mergulhe na vida do ícone da música pop Whitney Houston, do começo da carreira à batalha contra as drogas, seus sucessos e sua morte prematura.

GEORGE HARRISON: LIVING IN THE MATERIAL WORLD
Disponível 15/09/2017
O diretor Martin Scorsese mostra o ex-Beatle George Harrison em um documentário irreverente com entrevistas e filmagens antigas.

FOO FIGHTERS: BACK AND FORTH
Disponível 15/09/2017
Este documentário retrata a história da banda Foo Fighters, das fitas demo até o lançamento do álbum Wasting Light, em 2011.

INFANTIL

LEGO ELVES: SEGREDOS DE ELVENDALE
TEMPORADA 1
Disponível 01/09/2017
Uma jovem guardiã e seu amuleto poderoso são encarregados de proteger sua irmãzinha e toda Elvendale. Série original Netflix.

O ÔNIBUS MÁGICO DECOLA NOVAMENTE
TEMPORADA 1
Disponível 29/09/2017
Agora, é a vez da irmã da Senhorita Frizzle assumir o volante e levar a turma para conhecer o mundo das ciências na série amada por pais e filhos. Série original Netflix.

SPIRIT: CAVALGANDO LIVRE
TEMPORADA 2
Disponível 08/09/2017
Lucky e seus amigos fazem novas amizades e enfrentam novos desafios, de aulas de equitação a resgates em nevascas. Série original Netflix.

GREENHOUSE ACADEMY
TEMPORADA 1
Disponível 08/09/2017
Neste colégio interno para jovens líderes, atletas e nerds são rivais. Mais, para vencer as provas de liderança, eles vão ter de se entender. Série original Netflix.

PROJECT  MC2
PARTE 5
Disponível 15/09/2017
As meninas se envolvem em uma nova missão para impedir o roubo do protótipo
de nanotecnologia da Space Inc. Série original Netflix.

POKÉMON THE SERIES: XYZ
TEMPORADA 1
Disponível 01/09/2017
Ash e seus amigos exploram a região de Kalos, onde
encontram aliados e rivais, incluindo a Equipe Flare e um treinador muito misterioso.

Últimas notícias