Beijo lésbico de 'Senhora do Destino' é vetado pela Globo

Mesmo com cortes, emissora exibiu a primeira noite das personagens Eleonora (Mylla Christie) e Jenifer (Bárbara Borges)

Foto: Twitter/@printeve/Reprodução
Mesmo com cortes, emissora exibiu a primeira noite das personagens Eleonora (Mylla Christie) e Jenifer (Bárbara Borges) - FOTO: Foto: Twitter/@printeve/Reprodução

Embora os internautas continuem criticando nas redes sociais, a TV Globo continua cortando várias cenas entre as personagens lésbicas Eleonora (Mylla Christie) e Jenifer (Bárbara Borges) da reprise da novela Senhora do Destino, no Vale a Pena Ver de Novo.

De acordo com o portal Catraca Livre, o capítulo desta segunda-feira (28), a emissora carioca editou uma cena em que as duas personagens aparecem conversando nuas na cama.

Na cena, as personagens aparecem cobertas por lençóis, insinuando que dormiram juntas na casa de Eleonora. As duas conversam sobre o pai de Jenifer, Giovanni Improtta (José Wilker), que pede um tempo para a médica para revelar a família sobre o relacionamento das duas.

CENA ORIGINAL

Ainda de acordo com a publicação, na primeira vez em que foi exibida, a cena termina com Eleonora dando um selinho em Jenifer e a convidando para tomar um banho, sendo possível ver os seios de Jenifer por um espelho.

No entanto, essa última parte da cena foi totalmente cortada da reprise, que vem sendo alvo de advertências constantes da Justiça por conta do horário de exibição da atração.

Mesmo assim, os internautas elogiaram a emissora por terem exibido, ao menos, o trecho das duas dormindo juntas.

Últimas notícias