Ex de Thammy Miranda diz que namoro era parte de um contrato

Laíne Souza diz que abandonou também o nome artístico de Júlia Paes para esquecer esse passado

Reprodução
Laíne Souza diz que abandonou também o nome artístico de Júlia Paes para esquecer esse passado - FOTO: Reprodução

Não passava de um contrato. Foi isso o que Júlia Paes, ex-namorada do filho trans de Gretchen, Thammy Miranda, declarou sobre a relação. A declaração foi feita em entrevista ao programa Super Pop, apresentado por Luciana Gimenez.

"Fui contratada para todo o trabalho, inclusive o namoro com Thammy. A namorada dele ia posar com ele pra revista, desistiu e precisou de alguém para substituir. Aceitei a proposta, estava em um momento difícil da minha vida, precisava trabalhar, fiz o meu trabalho", ela disse. As duas ficaram juntas no segundo semestre de 2017, quando Thammy estava ainda fazendo a conversão do corpo mais feminino pro mais masculino que apresenta hoje.

EX-PORNÔ EVANGÉLICA

No passado, Julia atuou em filmes pornográficos e diz que chegou a ter, de fato, uma relação com Tammy. "Namoramos, sim. Não tinha atração por mulheres no começo, mas acabou virando realidade. Thammy é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada contra. Não temos mais contato depois que me casei, nosso contato era de trabalho nos últimos tempos".

Hoje evangélica, Julia passou a assumir o nome de batismo, Laíne Souza, para poder esquecer o passado. "Botei meu nome original agora porque Júlia Paes era uma personagem que apresentei para os filmes e para Thammy".

Últimas notícias