Jurada da 'Dança dos Famosos' é ameaçada de morte por dar 'nota baixa'

Carolina Kasting tem sofrido represálias nas redes sociais por dar nota '9' para a apresentação de Mariana Xavier no quadro do 'Domingão do Faustão'

Foto: GloboPlay/Reprodução
Carolina Kasting tem sofrido represálias nas redes sociais por dar nota '9' para a apresentação de Mariana Xavier no quadro do 'Domingão do Faustão' - FOTO: Foto: GloboPlay/Reprodução

A atriz Carolina Kasting, que também é bailarina, virou protagonista de uma grande confusão após ser parte do Júri Técnico do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão no último domingo (27). Tudo porque ela deu nota '9' para a atriz Mariana Xavier - a Biga, da novela A Força do Querer - na competição.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, além de ser acusada de 'gordofobia', Carolina passou a ser detonada nas redes sociais e recebeu até ameaças de morte. A atriz está estudando acionar a polícia para tentar identificar os autores das ameaças.

Segundo Carolina, a intenção dela não era prejudicar a participante. "Acho 9 uma nota excelente", disse a atriz.

Em contrapartida, Mariana Xavier reconheceu que ficou chateada com a nota, chegou a reclamar, mas não aceitou o ódio dos internautas contra a jurada.

"Quando a gente passa a apelar para o xingamento nós perdemos a razão", ressaltou Mariana nas redes sociais.

CONSEQUÊNCIAS

Ainda segundo a colunista, o apresentador Fausto Silva estaria incomodado com a situação e deve se pronunciar sobre o caso no domingo (3). Por convidar amigos, jornalistas, cantores, modelos, atores que ele gosta para participar do júri, Faustão não quer que as pessoas deixem de participar, nem que temam falar a verdade como jurados do quadro.

Últimas notícias