A Força do Querer: Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza

Escondida na cozinha de Silvana, ela vê a mulher que tanto odeia ser apresentada como namorada do advogado

Foto: TV Globo/Divulgação
Escondida na cozinha de Silvana, ela vê a mulher que tanto odeia ser apresentada como namorada do advogado - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

No capítulo desta quinta-feira (7/9) de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) esconde Bibi (Juliana Paes) em sua casa, com a ajuda de Dita (Karla Karenina). Aurora (Elizângela) enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana (Carol Duarte) e promete conversar com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). Edinalva (Zezé Polessa) sente ciúmes de Abel (Tonico Pereira) com Mere (Fafá de Belém). Bibi ouve que Caio (Rodrigo Lombardi) visitará Eurico (Humberto Martins) e Silvana tenta despistar o marido.

Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira

Alessia desconfia do comportamento de Rubinho (Emilio Dantas). Nonato (Silvero Pereira) vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) trocam ofensas. Dantas (Edson Celulari) conclui o envolvimento entre Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) e confisca o celular da secretária. Zu (Cláudia Mello) dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha (Totia Meirelles) reclama com Garcia (Othon Bastos) sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

Últimas notícias