Letícia Spiller sobre cena de sexo a três: 'Não tenho estrutura'

Atriz que vive Monique na super série 'Os Dias Eram Assim' comentou a sequência que gravou tendo relação com outra mulher e um homem

Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo
Atriz que vive Monique na super série 'Os Dias Eram Assim' comentou a sequência que gravou tendo relação com outra mulher e um homem - FOTO: Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo

A atriz Letícia Spiller, de 44 anos, que está dando vida a Monique na super série Os Dias Eram Assim, na TV Globo, contou para a revista Marie Claire como foi gravar a cena em que fazia sexo a três com Maria (Carla Salle) e Toni (Marcos Palmeira).

"Acho que cada um sabe de si, o que te machuca, o que te dá prazer. A gente deve escutar o que nos faz bem. Não importa a vida do outro, o que o outro gosta e quer. Deixa o outro viver a vida dele. Não tenho estrutura para viver algo assim tão liberal, mas pode ser que um dia a vida me surpreenda, não se deve dizer nunca, mas no momento, não, obrigada, estou bem (risos)", diz.

Letícia ainda falou para a revista que é amiga da ex-mulher do ator Marcello Novaes. "Eu e a Sheyla, ex-mulher do Marcello, somos super amigas, nos gostamos muito, nunca tivemos nenhum problema e sempre fomos bem resolvidas", afirmou.

A atriz comentou à publicação sobre o rumo que Monique teve na trama, largando a família, passando quatro anos longe. A intérprete disse que, na vida real, não faria isso. "A novela tratou disso um pouco radicalmente porque a Monique estava no limite de uma crise existencial. Acredito que dá pra equilibrar seus sonhos, coisas que você quer realizar, com a sua vida familiar, com os filhos. Não deixaria meus filhos com 10 anos de idade durante quatro anos. Eu acho que teria que ter um esquema de eles irem e virem, morarem comigo. Eu acho que uma filha com 10 anos é uma fase de transformação importante. E antes disso realmente nem pensar. Mas isso é uma escolha de cada um com suas consequências. Não julgo, mas para minha vida não conseguiria", diz.

LADO MATERNAL

Letícia Spiller revelou à revista que, da Monique, ela tem apenas o amor pelos filhos. "Ela tem um lado maternal com o qual me identifico. Apesar de ela ter ido fazer essa viagem, a Monique se dedicou aos filhos e os criou muito bem. Talvez esse tenha sido o erro dela, ela se dedicou demais antes e deveria ter pensado nela também. Acho que ela se dedicou tanto que se perdeu dela mesma. Eu sou bem diferente dela porque comecei a trabalhar aos 15 anos de idade e sempre tive meus projetos e nunca dependi de ninguém. Não podemos julgar ninguém, cada um tem seus motivos e seus momentos", conta.

Últimas notícias