Produção do Mais Você falha novamente e oferece café a Fernanda Torres

'Tomo chá', respondeu a atriz quando Ana Maria Braga lhe perguntou o que costumava comer de manhã

Foto: Reprodução
'Tomo chá', respondeu a atriz quando Ana Maria Braga lhe perguntou o que costumava comer de manhã - FOTO: Foto: Reprodução

O café a manhã oferecido a algum convidado no programa matinal da Globo, Mais Você, voltou a pautar as redes sociais nesta segunda-feira (11). O motivo? Ana Maria Braga passou novamente por uma saia justa ao oferecer algo que a convidada, Fernanda Torres, não bebe no desjejum: café.

"Fizemos uma pesquisa para saber o que você gosta de comer de manhã", afirmou a apresentadora antes de oferecer o café. "Eu tomo chá", respondeu a atriz, que depois minimizou a gafe dizendo que tomaria então a bebida servida por Ana Maria.

Histórico

Em maio deste ano o programa Mais Você se encontrou em meio a uma polêmica por motivos parecidos. É que Ana Maria Braga serviu nhoques de abóbora para Taís Araújo sendo que a atriz disse não comer nada derivado do fruto. Na época, muitos criticaram Taís denominando sua recusa de falta de educação, mas tanto ela quando a apresentadora brincaram com a situação. 

Últimas notícias