'Totalmente Demais' ganha trailer de ação nos Emirados Árabes; Assista

Novela de Rosane Svartman e Paulo Halm chega à 'segunda temporada' no Oriente Médio

Foto: Facebook/MBC4/Reprodução
Novela de Rosane Svartman e Paulo Halm chega à 'segunda temporada' no Oriente Médio - FOTO: Foto: Facebook/MBC4/Reprodução

Esqueça a novela colorida das sete da Globo que foi sucesso entre 2015 e 2016 e com Anitta cantando na abertura. Totalmente Demais é uma trama que está ganhando o mundo e, nos Emirados Árabes, ela foi transformada em série.

Na semana passada, o canal MBC4 divulgou a chamada da "segunda temporada" da trama, protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção. O trailer chamou atenção pela edição mais eletrizante, ganhando ares de uma obra de ação. Há quem compare a chamada, inclusive, com outro fenômeno da Globo: a novela Verdades Secretas.

Segundo informações do portal NaTelinha, Totalmente Demais tem conquistado bons índices de audiência nos Emirados. A programação do canal do Oriente Médio estava de férias e seus principais produtos retornam em setembro, entre eles, a novela brasileira.

Ao redor do mundo, o folhetim já foi legendado, inclusive, em hebreu e russo. E há registros de bons índices de audiência da novela na Georgia e na Índia. Para o mercado hispânico, a trama foi chamada de Totalmente Diva, com Anitta também cantando a abertura em espanhol.

VEJA O TRAILER ÁRABE DE TOTALMENTE DEMAIS:

Últimas notícias