'Estamos seguros', diz Luís Ernesto Lacombe direto da rota de furacão

Luís Ernesto Lacombe, apresentador do 'Exathlon Brasil', qu está na República Dominicana, rota do furacão Maria, tranquilizou o público

(Foto: Instagram/ Reprodução)
Luís Ernesto Lacombe, apresentador do 'Exathlon Brasil', qu está na República Dominicana, rota do furacão Maria, tranquilizou o público - FOTO: (Foto: Instagram/ Reprodução)

O apresentador Luís Ernesto Lacombe afirmou que a equipe do reality Exathlon Brasil está segura na República Dominicana, onde o programa está sendo gravado. O país está na rota do furacão Maria, que passou por Porto Rico na manhã de hoje com ventos superiores a 250km/h. “Estamos aqui torcendo para que o Maria passe com bastante tranquilidade. Estamos com tudo sob controle, as mais de 300 pessoas envolvidas na produção estão seguras”, disse Lacombe em participação ao vivo na edição de hoje (20) do programa Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan.

O jornalista ressaltou que a população local segue tranquila sobre o futuro do furacão. “Hoje já tem mais uma agitação maior. As pessoas que moram perto do mar já se deslocaram, algumas se abrigaram em escolas e igrejas, outras em casas de parentes e amigos. Principalmente pessoas que moram perto do mar. A previsão é que o furacão cause ondas de até 4 metros de altura nessa região”.

O programa

Exathon Brasil estreia na próxima segunda-feira (25), às 22h30, na rede Bandeirantes. O programa será exibido de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Últimas notícias