Com final de 'Novo Mundo', Vivianne Pasmanter planeja ida ao dentista

Atriz teme ter adquirido manchas nos dentes por conta de caracterização de sua personagem

Foto: GShow/Divulgação
Atriz teme ter adquirido manchas nos dentes por conta de caracterização de sua personagem - FOTO: Foto: GShow/Divulgação

Vai ar, nesta segunda-feira (25), o último capítulo da novela Novo Mundo, exibida pela TV Globo. Com o fim da trama das 18h, os atores já planejam o que farão agora que já não há mais compromisso com a caracterização de seus personagens. Uma delas é Vivianne Pasmanter, praticamente irreconhecível na pele de Germana, que demanda longo tempo de caracterização.

“Como a caracterização inclui uma prótese dentária e a aplicação de esmalte nos dentes, tenho medo de ter ficado com manchas que não consigo perceber ou remover por conta própria", contou Pasmanter em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

Apesar da trabalhosa preparação e de estar sempre mal humorada, Germana, segundo a atriz, rendeu pontos bastante positivos. "É uma personagem que me deu uma liberdade que nunca tinha experimentado na minha carreira. É mais fácil ficar feia do que entrar em cena com a preocupação de estar superbonita. Por mais que a personagem esteja sempre mal-humorada, interpretá-la é muito divertido", disse.

RECONHECIMENTO DO PÚBLICO

Ela também destacou o carinho do público. “As pessoas descobrem que eu sou a Germana e me mandam mensagens contando que ficaram chocadas, que não imaginavam. Isso é muito bacana, pois mostra que conseguimos criar uma personagem diferente de tudo o que eu já tinha feito. Jamais pensaria que, no fim da novela, isso ainda ocorreria".

Últimas notícias