Sense8: Miguel Ángel Silvestre revela possíveis locações do especial

Ator publicou uma foto do roteiro em seu perfil no Instagram, na qual estão listadas quatro cidades europeias

Murray Close/Netflix/Divulgação
Ator publicou uma foto do roteiro em seu perfil no Instagram, na qual estão listadas quatro cidades europeias - FOTO: Murray Close/Netflix/Divulgação

O ator espanhol Miguel Ángel Silvestre mostrou, com uma foto no Instagram, que os trabalhos para o especial feito para série Sense8 (Netflix) já começaram. A legenda que acompanha a imagem é bem curtinha, mas a atenção dos fãs foi captada por algo escrito na capa do roteiro de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksander Hemon. No canto da página estão os nomes de quatro cidades europeias: Berlim, Bruxelas, Paris e Nápoles.

A lista pode indicar os locais das principais cenas de Lito, já que a história também tinha elos com outros lugares, ou mesmo ser uma brincadeira com a expectativa dos fãs.  

 Sense8

A decisão de realizar de um episódio especial para encerrar a história de Sense 8 foi tomada pela Netflix por causa da mobilização feita pelos fãs após a notícia de que a série estava cancelada após duas temporadas. O modo como a história parou na segunda temporada contribuiu para a reação do público.

Com locações em países distantes uns dos outros devido às características da história, e viagens com um elenco numeroso, a gravação de Sense8 tem um custo alto.

Allá vamos! There we go! #netflix #sense8special

Uma publicação compartilhada por Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) em

Últimas notícias