HBO abre o sinal por causa da estreia de A Vida Secreta dos Casais

Além da série criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, espectador pode ver obras como o filme Esquadrão Suicida

HBO/Divulgação
Além da série criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, espectador pode ver obras como o filme Esquadrão Suicida - FOTO: HBO/Divulgação

O pacote de canais HBO/MAX está com sinal aberto em todas as operadoras no fim de semana de estreia da série A Vida Secreta dos Casais, criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli. O primeiro episódio da nova produção original da HBO Latin America é exibido no domingo (1º/10), às 22h, no canal HBO.

Enquanto isso, o público pode aproveitar para assistir a outras séries e filmes como Esquadrão Suicida. O longa-metragem estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto é exibido no sábado (30/9), também pelo canal HBO, às 22h. Na história, uma organização secreta do governo dos EUA decide reunir alguns dos criminosos mais temidos para formar a Força Especial X.

A Vida Secreta dos Casais

Sexo, política e poder são os principais temas da história de A Vida Secreta dos Casais. Na série, Bruna Lombardi interpreta a sexóloga Sofia Prado, diretora de um centro de terapias alternativas para casais chamado Instituto Tantra.

Com a morte de um de seus pacientes, a personagem se vê envolvida em uma rede de corrupção. A trajetória dela vai se chocar com a do banqueiro Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), que tem grande influência no governo.

Também fazem parte da história personagens como o jornalista político Vicente (Alejandro Claveaux), a fotógrafa Renata (Leticia Colin) e o detetive Luís (Carlos Alberto Riccelli).

 

Últimas notícias