Ticiane Pinheiro vai casar com César Trali em Campos do Jordão

Depois do de Marina Ruy Barbosa, casamento deve movimentar atenções

Reprodução - Instagram
Depois do de Marina Ruy Barbosa, casamento deve movimentar atenções - FOTO: Reprodução - Instagram

Depois do casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, uma outra cerimônia de famosos deve prender as atenções no País. Hoje, a apresentadora Ticiane Pinheiro revelou o local escolhido para se casar com o jornalista César Tralli. Em sua conta na rede social Instagram, ela exibiu a fachada do Hotel Vila Inglesa, na cidade paulistana de Campos do Jordão. Todos os quartos do local estão reservados para o dia 2 de dezembro, data escolhida pelo casal paraa a cerimônia. Serão 250 convidados, metade de cada um dos noivos.

FILHO A CAMINHO


"Vou convidar 125 e o César 125. Vai ser mais sossegado. Desta vez chamei padrinhos amigos, pessoas que fizeram parte da minha vida. Cada um representa um momento da minha história. No outro era só família. Será tudo diferente. Estou mais madura. E agora é para a vida toda", disse ela, em entrevista à Revista Quem. Aos 41 anos, ela diz que já planeja ter novos filhos com o futuro marido. "Tenho muita vontade de ter outro filho. Vamos ver se vai dar certo. O César nunca teve, então ele quer muito", completou.
Ticiane já foi casada com Roberto Justos entre 2006 e 2013. Do casamento, ela teve a filha Rafaella, hoje com oito anos. Tralli foi casado três vezes.

Últimas notícias