TV Globo provoca os 'haters' em nova campanha

'Uns gostam da gente, uns dizem que não', diz a emissora no vídeo que comemora o alcance de 100 milhões de pessoas no Brasil

Foto: TV Globo/Divulgação
'Uns gostam da gente, uns dizem que não', diz a emissora no vídeo que comemora o alcance de 100 milhões de pessoas no Brasil - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

Durante a edição do Fantástico deste domingo (22), a TV Globo lançou sua nova campanha institucional. Com o título de Cem Milhões de Uns, a emissora carioca celebra o alcance da emissora em todo o País.

Segundo o colunista Maurício Stycer, do UOL, a peça consiste num vídeo, em três versões, lido pelos atores Eliane Giardini, Débora Falabella e Danton Mello, divulga a ideia de que a emissora busca falar com cada um destes 100 milhões.

Mas o que mais chamou a atenção no texto da chamada foi uma referência, de forma irônica às críticas que a emissora recebe. “Uns gostam da gente. Uns dizem que não”, diz ela, sugerindo que parte do público assiste à programação da emissora mesmo dizendo que não aprecia o que vê.

Segundo informações da TV Globo, de janeiro a setembro deste ano, a Globo teve um alcance médio diário de 98 milhões de pessoas, o maior índice desde 2011. Com audiências crescentes, a marca de 100 milhões de pessoas foi ultrapassada algumas vezes. No acumulado do mês, são 190 milhões – ou 95% das pessoas com TV em casa no Brasil. Nos seus ambientes digitais, a Globo fala com uma média de 14 milhões de pessoas por dia.

Além do filme, a campanha tem ações para o público interno da Globo e também material impresso para veiculação nos principais jornais do País. A comunicação segue ainda com mobiliário urbano nas cidades e áreas metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Recife, capitais onde a Globo tem emissoras regionais. Estão previstas ainda ações nas mídias sociais, incentivando o público a usar a hashtag #EuSouUmDos100MilhõesDeUns.

CONFIRA A CAMPANHA DA TV GLOBO:

Últimas notícias