'Achei que fosse morrer um dia antes', diz Eliana sobre parto da filha

Recuperada e após dar a luz a Manuela, apresentadora volta ao comando de seu programa neste domingo (29), com uma entrevista emocionada a Roberto Cabrini

Foto: SBT/Divulgação
Recuperada e após dar a luz a Manuela, apresentadora volta ao comando de seu programa neste domingo (29), com uma entrevista emocionada a Roberto Cabrini - FOTO: Foto: SBT/Divulgação

Neste domingo (29) Eliana estará de volta ao seu programa no SBT. Depois de cinco meses, a apresentadora retorna ao comando da atração que leva o seu nome, cheia de novidades e entrevistas exclusivas.

Mas Eliana também abriu as portas da sua casa para o jornalista Roberto Cabrini e contou tudo sobre a gravidez da pequena Manuela. A loira abriu o jogo sobre os seus medos, falou sobre a fé e ainda revelou seus segredos para voltar à forma.

“Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar”, sobre todas as dificuldades que passou durante a gestação.

Eliana comentou com Cabrini sobre o período em que precisou ficar de repouso absoluto. “Eu ficava deitada vendo a vida passar. Eu ficava deitada observando diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou”, relata.

A apresentadora também relatou o aborto espontâneo que sofreu antes de Manuela. “Um ano antes de tudo isso, eu perdi um bebê. E aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente tá feliz e bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar. E a coisa mais difícil que eu passei nisso tudo foi, na semana do aborto, eu ter que estar no palco do Teleton apresentando o programa como madrinha”, confessa.

Eliana afirmou que o nascimento da segunda filha foi um dos momentos mais difíceis de sua vida: “Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo. Mas depois veio o sol, a luz da minha vida, a Manuela”, conta emocionada.

HOMENAGEM

Além da entrevista para Roberto Cabrini, Eliana aceitou o convite de visitar o apartamento onde passou a infância ao lado da família, quando seu pai era zelador. É o mesmo prédio onde sua mãe, dona Eva, mora atualmente e ela passou seus meses de afastamento da TV, recolhida para salvar a vida da sua pequena. Ela apresenta sua filha para o jornalista e mostra o quarto da bebê.

Últimas notícias