Carolina Ferraz, Maitê Proença e Pedro Cardoso são banidos da Globo

Maitê e Pedro estariam banidos da emissora por 'ingratidão'. Já Carolina, por ter movido um processo contra a Rede Globo.

Foto: Divulgação
Maitê e Pedro estariam banidos da emissora por 'ingratidão'. Já Carolina, por ter movido um processo contra a Rede Globo. - FOTO: Foto: Divulgação

É possível que Carolina Ferraz, Maitê Proença e Pedro Cardoso não sejam mais vistos na programação da Rede Globo. Pelo menos nem tão cedo. De acordo com o colunista Daniel Castro, a emissora carioca teria banido os atores de suas produções. Maitê e Pedro estariam banidos por "ingratidão". Já Carolina, por ter movido um processo contra a empresa após não ter seu contrato renovado.

Ainda conforme o jornalista, Carolina Ferraz estaria processando a Globo por direitos trabalhistas, reivindicando 13º salário, FGTS e rescisão de vínculo com a empresa. Em contrapartida, a Globo teria alegado que o contrato da atriz era de pessoa jurídica.

Maitê Proença, por sua vez, fez duras críticas à emissora. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, a atriz falou abertamente que ficou sabendo de sua demissão por meio da imprensa e que já havia sido assediada dentro da emissora.

Assim como Maitê, Pedro Cardoso tem criticado a emissora desde o fim de 'A Grande Família', em 2014. De lá pra cá, o artista, que passou 30 anos na emissora, com trabalhos como ator e roteirista, tem ficado de fora do canal. Em algumas entrevistas, o ator chegou a chamar a empresa da família Marinho de "conservadora" e de "acovardada".

Últimas notícias