Aos 16 anos, Larissa Manoela comemora sua formatura no Ensino Médio

Nas imagens, Larissa comemora: ''Eu consegui! Formada'', festejou a atriz, saudada pela família e amigos

Foto: Divulgação/Instagram
Nas imagens, Larissa comemora: ''Eu consegui! Formada'', festejou a atriz, saudada pela família e amigos - FOTO: Foto: Divulgação/Instagram

Larissa Manoela se formou no Ensino Médio, na noite dessa quarta-feira (13). A atriz, que é protagonista do filme "Fala Sério, Mãe", compartilhou vídeos na sua conta de Instagram toda a tradicional festa de formatura.

Nas imagens, Larissa comemora: "Eu consegui! Formada", festejou a atriz e cantora, saudada pela família e amigos. 

A atriz e cantora fez um discurso durante a cerimônia e ganhou até um anel de brilhantes de presente dos pais. Durante a cerimônia, Larissa recebeu o canudo e se divertiu ao jogar para o alto o capelo, o chapéu de formanda. 

Emancipada

Segundo informações do jornal Extra, a garota de 16 anos está emancipada e pode frequentar, sozinha, o lugar que quiser. A decisão de se tornar independente dos pais foi tomada em conjunto com a família, por conta da carreira artística dela. 

Ainda de acordo com a publicação, a garota pode assinar contratos, comprar ou vender propriedades, casar e até morar sozinha, se quiser. Mas Larissa não faz uso de todas essas regalias, pois continua na casa dos pais e só vai à eventos noturnos com um adulto.

Últimas notícias