Mãe e filha: As revelações em Tempo de Amar e O Outro Lado do Paraíso

Maria Vitória (Vitória Strada) descobre que é filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth) em breve

Fotos de João Miguel Júnior (esquerda) e Paulo Belote (direita)/Globo/Divulgação
Maria Vitória (Vitória Strada) descobre que é filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth) em breve - FOTO: Fotos de João Miguel Júnior (esquerda) e Paulo Belote (direita)/Globo/Divulgação

Após descobrir que é prima de Celina (Barbara França), Maria Vitória (Vitória Strada) está cada vez mais perto de ficar sabendo que é filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth) na novela das seis Tempo de Amar (Globo). Por coincidência, a protagonista de O Outro Lado do Paraíso (Globo), Clara (Bianca Bin), também pensa que a mãe morreu, mas também está muito perto de Duda (Gloria Pires). No entanto, a revelação deve demorar mais um pouco na novela das nove.

De volta a Tempo de Amar, em cenas previstas para o capítulo desta sexta-feira (15/12), Celina comenta com Maria Vitória sobre Celeste Hermínia e depois a apresenta para Alzira (Deborah Evelin). A sequência continua no sábado (16/12), com Alzira pedindo que Maria Vitória não mencione que é filha de Mafalda para Celeste. Depois disso, Bernardo (Nelson Freitas) afirma a Alzira que descobrirá se Maria Vitória é mesmo filha de Mafalda e, por outro lado, a jovem comenta sobre sua desconfiança em relação a Alzira com Vicente (Bruno Ferrari).

Na próxima semana, Alzira proíbe que Celina mantenha relações com Maria Vitória. Mas a própria Maria Vitória procura por Celeste Hermínia e descobre que ela é sua mãe. A fadista explica para a filha como José Augusto (Tony Ramos) a tirou de seus braços ainda bebê quando Celeste descobriu a relação dele com Delfina (Letícia Sabatella). Maria Vitória conversa com Celeste sobre Mariana e as duas se abraçam, prometendo ficar juntas.

Outro Lado do Paraíso

Na história de O Outro Lado do Paraíso (Globo), a mãe é quem deve descobrir a identidade da filha. Duda (Gloria Pires) reconhecerá o rosário usado por Clara (Bianca Bin), pista que já foi dada ao público quando Duda falou sobre o passado com Leandra (Mayana Neiva).

Mãe e filha vão se reencontrar nas ruínas da igreja de Pedra Santa, segundo o colunista Daniel Castro. Ao ver o rosário, Duda perguntará onde Clara o conseguiu. A neta de Josafá (Lima Duarte) contará que é a única lembrança da mãe, que morreu quando ela nasceu. Duda ficará muito emocionada, mas decidirá não revelar sua identidade naquele momento.

Clara estranhará a reação da amiga/mãe e perguntará se ela está bem. "Tenho tanta coisa para dizer, e o que tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois quero ter uma longa conversa com você", diz Duda, que buscará a melhor maneira de contar a verdade para a filha. A previsão é de que as cenas sejam exibidas em janeiro.

* A edição dos capítulos pode sofrer alterações.

Últimas notícias