Novela turca Amor Proibido estreia na Band, conheça os personagens

Beren Saat, de Fatmagul, interpreta a personagem principal da história

Divulgação
Beren Saat, de Fatmagul, interpreta a personagem principal da história - FOTO: Divulgação

A novela Amor Proibido estreia segunda-feira (18/12) na Band. Na produção turca, a atriz Beren Saat, da novela Fatmagul, interpreta a personagem principal, Bihter Yöreoglu. Os episódios são exibidos de segunda-feira a sábado, às 20h20 (horário de Brasília), logo após o Jornal da Band.

Bihter acredita que a mãe dela, Firdevs, é culpada pela morte do pai. "Triste e solitária", a jovem conhece Adnan, um viúvo que já havia despertado o interesse da mãe dela. O homem se apaixona por Bihter e a pede em casamento. Como forma de se vingar de Firdevs, ela aceita.

Mas, Behlül, sobrinho de Adnan, também se apaixona por Bihter e assim tem início o tal amor proibido que dá nome à novela.

Principais personagens

Bihter Yöreoglu (Beren Saat): Bihter culpa sua mãe pela morte de seu pai. Em meio à tristeza e solidão, ela conhece Adnan, um viúvo milionário.

Firdevs Yöreoglu (Nebahat Çehre): Firdevs é uma mulher muito ambiciosa que rivaliza com sua filha Bihter. Ela participa de vários eventos sociais em busca de um segundo marido que possa resolver seus problemas financeiros.

Adnan Ziyagil (Selçul Yöntem): Desde que sua esposa faleceu, há 11 anos, Adnan dedica total atenção aos filhos Nihal e Bulent. Ele se apaixona por Bihter, mesmo tendo sido considerado um pretendente adequado para a mãe dela, Firdevs.

Nihal Ziyagil (Hazal Kaya): Após a morte da mãe, Nihal depositou todo seu amor e confiança em seu pai Adnan. Ela tem ciúme e impede qualquer mulher de se aproximar do pai.

Behlül (Kivanç Tatlitug): Behlül é um jovem muito grosseiro e irresponsável. Depois de perder sua mãe e seu pai, ele foi morar com seu tio Adnan, que o tomou como protegido. Behlül coloca todos em risco ao se apaixonar por Bihter, a jovem noiva de Adnan.

Últimas notícias