Tatá Werneck fala sobre Deus Salve o Rei: 'Já me achei feia na vida'

Atriz diz se inspirar na canadense Tatiana Maslany para dar vida à Lucrécia

Foto: Sérgio Zalis/TV Globo
Atriz diz se inspirar na canadense Tatiana Maslany para dar vida à Lucrécia - FOTO: Foto: Sérgio Zalis/TV Globo

A novela Deus Salve o Rei está chegando com Tatá Werneck na pele de Lucrécia. A novela, que tem sua estreia prevista para o dia 9 de janeiro, foi apresentada à imprensa recentemente nos Estúdios Globo.

Na ocasião, a atriz falou sobre sua nova personagem: "É uma analfabeta emocional. Não sabe controlar riso, choro, nem nada. Lucrécia vai causar!", garante.

Na trama, Tatá vai contracenar com Johnny Massaro. "Minha parceria com Johnny é única, pois ele é um engraçado exótico e o texto do Daniel (Adjafre, autor da novela) possibilta isso". Tatá falou ainda sobre o "drama medieval" de sua personagem: "Assim como Lucrécia, já me achei feia na vida. Em cena não tenho nenhuma vaidade. No dia em que eu colocar a vaidade na frente do meu personagem não vale mais a pena".

INSPIRAÇÃO

Tatá Werneck revelou sua inspiração canadense para viver Lucrécia na trama. "A atriz Tatiana Maslany, na tradução do olhar pelo personagem. Sempre quero transparecer a verdade do personagem no olhar. Isso engrandece a atuação".

Para quem tem dúvidas sobre amar ou amar Lucrécia, a atriz dá a dica: "Estamos num momento tão bonito de mostrar os defeitos e espero que enxerguem Lucrécia e se cativem por seus defeitos".

Últimas notícias