'Topíssima' é o nome da próxima novela da Record TV

Trama de Cristianne Fridman vai substituir 'Belaventura' no horário das sete da emissora

Foto: Instagram/@sthefanybrito/Reprodução
Trama de Cristianne Fridman vai substituir 'Belaventura' no horário das sete da emissora - FOTO: Foto: Instagram/@sthefanybrito/Reprodução

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Record TV já escolheu o título definitivo da novela que vai substituir Belaventura no horário das 19h45. Antes chamada de Rosa Choque, foi definido que a trama vai se chamar Topíssima.

O folhetim está sendo escrito por Cristianne Fridman (a mesma de Bicho do Mato, Chamas da Vida e o fiasco Vitória), baseado num argumento de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, dono da emissora.

Ainda de acordo com Ricco, não houve a possibilidade de registrar Rosa Choque, por isso adotaram o 'exótico' nome. Topíssima ainda não tem data de estreia. A trama estava prevista para março, mas pode ser antecipada para fevereiro.

ELENCO

Entre os atores já definidos para Topíssima, já estão nomes como Guilherme Winter, Beth Goulart, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Juliana Baroni, Stephany Brito, Larissa Maciel e Adriana Birolli.

Últimas notícias