Canal FX terá série com maior elenco transgênero da história dos EUA

'Pose' é uma criação de Ryan Murphy, de 'Glee'

Foto: FX/Divulgação
'Pose' é uma criação de Ryan Murphy, de 'Glee' - FOTO: Foto: FX/Divulgação

O canal FX anunciou na última quarta-feira, 27, que irá produzir a série musical Pose, do criador de Glee, Ryan Murphy, que terá o maior elenco transgênero da história da televisão norte-americana.

A série será protagonizada por Evan Peters (American Horror Story) e Kate Mara (The Martian e House of Cards), um casal preso entre o glamour e a intriga na Nova York dos anos 80. A obra vai narrar a vida e a sociedade de Nova York, incluindo o advento do "universo de luxo da era Trump" e a cena social e literária do centro da cidade, revelou a FX.

LGBTQ

Em um comunicado, Murphy destacou que espera que o programa seja "uma virada de jogo sobre a busca universal da identidade, da família e do respeito", acrescentando que a série terá mais de 50 personagens LGBTQ. "Não posso esperar para que as pessoas vejam este elenco incrivelmente talentoso e apaixonado", disse.

A série será escrita e produzida por Murphy, seu colaborador habitual Brad Falchuk e por Steven Canals. Trará no elenco MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross, entre outros.

Últimas notícias