Séries 'How to Get Away with Murder' e 'Scandal' vão ganhar crossover

As duas séries são produzidas pela ABC e escritas por Shonda Rhimes, que publicou uma foto com parte do roteiro do crossover em seu perfil no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram
As duas séries são produzidas pela ABC e escritas por Shonda Rhimes, que publicou uma foto com parte do roteiro do crossover em seu perfil no Instagram. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

As séries How to Get Away With Murder e Scandal vão ganhar um crossover entre elas. Os rumores começaram após uma sugestiva troca de mensagens entre as protagonistas das duas séries no Instagram. As duas séries são escritas por Shonda Rhimes e produzidas pela ABC.

"Ei, Viola Davis, veja isso. Esse lugar te parece familiar? Onde você está?", escreveu Kerry Washington, de Scandal. A resposta de Viola veio minutos depois: "Ei, Kerry Washington, adivinhe onde eu estou?!".

Hey Ms @violadavis ?? check it out. This spot look familiar?! Where are you?

Uma publicação compartilhada por Kerry Washington (@kerrywashington) em

Hey @KerryWashington, guess where I am?!

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em

Confirmação

Após o burburinho, Shonda publicou em seu perfil no Instagram uma foto com parte do roteiro do crossover, confirmando a teoria dos fãs e levando-os ao delírio. "Pessoal, está acontecendo. @petenowalk, você está pronto para isso?", escreveu a escritora, acrescentando a hashtag #HowtoGetAwaywithScandal.

O roteiro traz um diálogo entre as protagonistas Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis), de Scandal e How to Get Away with Murder, respectivamente.

?People. It's happening. @petenowalk, you ready for this? #TGITCrossover #HowtoGetAwaywithScandal?

Uma publicação compartilhada por Shonda Rhimes (@shondarhimes) em

Últimas notícias