O Outro Lado do Paraíso: Lívia faz confusão na casa de Mercedes

Filha de Sophia fica furiosa ao ver Tomaz se dando bem com Clara e a família

Globo/Divulgação
Filha de Sophia fica furiosa ao ver Tomaz se dando bem com Clara e a família - FOTO: Globo/Divulgação

Renato (Rafael Cardoso) concordou em levar Tomaz (Vitor Figueiredo) até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) no capítulo de sábado (13/1) da novela O Outro Lado do Paraíso (Globo) e já marcou um encontro do menino com Clara (Bianca Bin). O menino contou que estava com saudade da mãe, que ficou emocionada. Mas, no capítulo desta segunda-feira (15/1), Lívia (Grazi Massafera) vai atrás dele em Pedra Santa e arma um escândalo.

"Olhem pra esse homem. Ficou casado comigo anos. Quando a Clara voltou, fez jogo duplo. Mesmo depois de separado, arma esquema pra trazer meu filho pra cá. Pra quê? Pro menino gostar da Clara? Não gostar mais de mim?", acusa Lívia.

Mas Mercedes questiona: "Que amor é esse capaz de praticar tamanho ato de maldade? Eu não duvido que ame o garoto. Mas os frutos do que fez não geram felicidade. Toda tua vida é o que? Uma mentira. Inventou que tem um filho, que nunca foi teu".

Clara aproveita e completa: "Um filho que sempre foi meu". Furiosa, Lívia responde: "Meu. Nunca vai ser teu".

A filha de Sophia encerra a brincadeira de Tomaz com o bisavô, Josafá (Lima Duarte), e o leva de volta para casa reclamando: "Fica sabendo, Tomaz, nunca mais vai ver essa gente. Acabou. Nunca mais".

Sophia

Após descobrir, também no capítulo de sábado (13/1), que Clara e Patrick (Thiago Fragoso) deram início ao processo pela guarda de Tomaz, Sophia começou a tomar suas providências. Durante a reunião dela com o advogado em casa, Gael (Sérgio Guizé) comenta: "Eu tava pensando, e se a guarda for pra Clara?". 

"Gael não entendeu bem. Se Clara toma o menino, toma as minas de esmeraldas", ressalta o advogado Amaral (Sérgio Fonta).

Sophia fica irritada com o comentário do filho: "Eu não estou ouvindo bem. Está doido, Gael. (...) É você que eu devia ter internado naquele hospício" (saiba mais sobre os acontecimentos da semana em O Outro Lado do Paraíso).

Últimas notícias