Silvio Santos expulsa Mara Maravilha do 'Jogo dos Pontinhos'

Apresentador ficou incomodado com as várias intervenções da morena

Foto: SBT/Reprodução
Apresentador ficou incomodado com as várias intervenções da morena - FOTO: Foto: SBT/Reprodução

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Silvio Santos expulsou Mara Maravilha, na manhã desta terça-feira (16), no meio das gravações do quadro Jogo dos Pontinhos, do dominical Programa Silvio Santos, no SBT.

Com a atitude do dono do Baú, ele também determinou que não quer mais a apresentadora do Fofocalizando no quadro por estar “atravessando” muito as brincadeiras, ou seja, querendo aparecer demais.

Ainda segundo o colunista, Silvio pediu para a produção do seu programa chamar sua filha Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo para ocupar o lugar de Mara. Rebeca, a primeira opção, já está sendo consultada e, caso não aceite, entrará o Dudu no Jogo dos Pontinhos.

PROVIDÊNCIAS

Ainda nesta nesta terça-feira (16), aconteceu a volta de Carlinhos Aguiar ao quadro do Programa Silvio Santos após ter sido demitido no final do ano passado.

Com a interrupção dos trabalhos devido à expulsão de Mara, a próxima gravação está marcada para esta quinta-feira (18), já sem a morena e com o novo participante.

Últimas notícias