Tempo de Amar: José Augusto fica chocado com carta de Lucinda

Vilã provoca Maria Vitória com o conteúdo do envelope deixado no hotel

Globo/Reprodução
Vilã provoca Maria Vitória com o conteúdo do envelope deixado no hotel - FOTO: Globo/Reprodução

Nem o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) tranquiliza Lucinda (Andreia Horta) na novela Tempo de Amar (Globo), pois as armações dela para separar a portuguesa de Inácio (Bruno Cabrerizo) foram descobertas. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (6/2), ela vai ao hotel onde José Augusto (Tony Ramos) e pede para um funcionário entregar um envelope ao dono da Quinta da Carrasqueira. 

Ao abrir o envelope, José Augusto fica chocado. Lucinda colocou uma foto da lua de mel dela e de Inácio em Petrópolis, acompanhada por um bilhete irônico: "Agradeço muito se Maria Vitória puder entregar essa fotografia para Inácio, quando encontrá-lo”. 

Resumo do capítulo

Gilberte se aproxima de Fernão. Lucinda enfrenta Gregório, que não se intimida. Fernão conhece Lucinda e a leva para tomar um chá. Lucerne obriga Felícia a falar o que contou para Teodoro. Eunice conta a Reinaldo sobre a visita de Lucinda. Gregório comenta com Leonor que Lucinda ficou interessada em Fernão. Inácio fica nervoso ao pensar na possibilidade de reencontrar Maria Vitória. Delfina manda Vasco destruir a casa em que Firmino está com a família. Fernão aparece em São Vital e beija Lucinda.

* A edição dos capítulos pode sofrer alterações por decisão da emissora.

Últimas notícias