Tempo de Amar: Lucerne chantageia Teodoro

Madame descobre golpe do deputado em Conselheiro e quer dinheiro para reformar a Maison

Foto: TV Globo/Divulgação
Madame descobre golpe do deputado em Conselheiro e quer dinheiro para reformar a Maison - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

No capítulo desta quarta-feira (7/2) de Tempo de Amar, Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) se aproxima de Fernão (Jayme Matarazzo). Lucinda (Andreia Horta) enfrenta Gregório (Cristiano Garcia), que não se intimida. Emília (Françoise Forton) não consegue falar com Carolina (Mayana Moura) e decide sair para dançar com Justino (Jorge de Sá) e Tiana (Eli Ferreira). Maria Vitória (Vitória Strada) garante a Vicente (Bruno Ferrari) que não sente mais nada por Inácio (Bruno Cabrerizo). Fernão conhece Lucinda e a leva para tomar um chá. Lucerne (Regina Duarte) obriga Felícia (Amanda de Godoi) a falar o que contou para Teodoro (Henri Castelli). Eunice (Deborah Evelyn) conta a Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) sobre a visita de Lucinda.

Fernão pede indicação para encontrar Lucinda

Edgar (Marcello Melo Jr) avisa a Nicota (Olívia Araújo) que sua amiga Eva Dantas chegará ao Brasil e se hospedará na pensão. Fernão pede indicação a Tomaso (Ricardo Vianna) e Giuseppe (Guilherme Prates) para encontrar Lucinda. Conselheiro (Werner Schünemann) entrega a Vicente e Maria Vitória o presente que comprou para o casal. Gregório comenta com Leonor que Lucinda ficou interessada em Fernão. Inácio fica nervoso ao pensar na possibilidade de reencontrar Maria Vitória, e Tereza (Olivia Torres) tenta tranquilizá-lo. Delfina (Letícia Sabatella) manda Vasco destruir a casa em que Firmino está com a família. Lucerne chantageia Teodoro. Pepito (Maicon Rodrigues) vende o vestido de Alzira. Fernão aparece em São Vital e beija Lucinda.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

Últimas notícias