Malhação - Último Capítulo: Amigas ajudam Benê a sair da caverna

E Dóris entra em trabalho de parto

Foto: Gshow/Divulgação
E Dóris entra em trabalho de parto - FOTO: Foto: Gshow/Divulgação

No último capítulo de Malhação - Viva a Diferença nesta segunda-feira (5/3), os mascarados atearam fogo no Cora Coraline e Benê (Daphne Bozaski) está em perigo. Após um esforço das outras Five para tirarem a menina da caverna do futuro, ela atende ao chamado de Ellen (Heslaine Vieira) e sai correndo da caverna. Ela para e respira, ofegante e muito assustada.

Lica chama Samantha de namorada pela primeira vez

Enquanto as Five fazem de tudo para apagar o fogo, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) sente uma dor forte e liga para o marido, mas um líquido escorre por suas pernas. As Five não pensam duas vezes e também se preparam para o nascimento dos gêmeos. MB (Vinicius Wester) surpreende Malu (Daniela Galli) e Edgar (Marcello Antony) ao chamar alguns convidados para uma reunião sobre o destino do Colégio Grupo. Lica (Manoela Aliperti) chama Samantha (Giovanna Grigio) de namorada pela primeira vez e se beijam.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias