Fãs esperam que saída de 'Rick and Morty' da Netflix seja piada de 1º de abril

A série está marcada para ser retirada bem no Dia da Mentira, e fãs começaram a especular brincadeira.

Foto: Divulgação/Adult Swin
A série está marcada para ser retirada bem no Dia da Mentira, e fãs começaram a especular brincadeira. - FOTO: Foto: Divulgação/Adult Swin

Os fãs da série Rick and Morty foram pegos de surpresa com a notícia que surgiu nesta última segunda-feira, 5, dizendo que a animação vai sair do catálogo da Netflix no dia 1º de abril, antes mesmo do lançamento da terceira temporada, que foi ao ar nos Estados Unidos em 2017.

Quem acessa a plataforma de streaming vê o aviso que a série vai sair de ar na data, mas alguns fãs estão esperando que isso seja uma brincadeira da Netflix feita no Dia da Mentira. No Twitter, especula-se que, na realidade, a terceira temporada da atração será lançada no dia 1º do mês que vem.

Data de expiração

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da Netflix confirmou que a data de expiração de Rick and Morty está marcada para 1º de abril, mas não deu maiores informações. "Alguns títulos têm a data de expiração no serviço, mais precisamente aqueles com previsão para expirar nos próximos 30 dias. Ricky and Morty está marcado como disponível até 1º de abril", informou a plataforma de streaming.

Últimas notícias