Guta Stresser, eterna Bebel de A Grande Família, estreia em 'Malhação'

Atriz fala do desafio de viver Rosália em 'Vidas Brasileiras'

Foto: Raquel Cunha/TV Globo
Atriz fala do desafio de viver Rosália em 'Vidas Brasileiras' - FOTO: Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Ela sempre fez muito sucesso com seu papel na série A Grande Família, mas a atriz Guta Stresser agora dá voz à Rosália, uma empregada doméstica com muitos valores, fazendo sua primeira personagem em novelas.

"Ela é uma mulher do bem, trabalhadora, muito dedicada ao seu trabalho e tem um senso de gratidão muito grande na vida", adianta ela, em entrevista ao portal Gshow.

Em Malhação - Vidas Brasileiras, que estreou nesta quarta-feira (7), ela será o braço direito da patroa Isadora (Ana Beatriz Nogueira), que ainda vai passar por maus bocados, e mãe da adolescente Maria Alice (Alice Milagres).

"A Rosália vai ser aquela fiel da balança. E essa amizade e dedicação vão ter muita importância na vida da patroa", explica Stresser.

EMPODERAMENTO

A experiência de viver Rosália tem gerado boas reflexões para a atriz, que considera importante ter uma personagem como essa na televisão: "O desafio é encontrar um equilíbrio para ela não se tornar uma pessoa servil, eu quero empoderá-la. É uma pessoa de boa índole, íntegra e tem tantas pessoas assim no Brasil, escondidas, e eu quero dar voz a ela".

Últimas notícias