Whindersson Nunes, sobre lua de mel: Tudo lá em Noronha tem taxa de preservação

Youtuber fala sobre o casamento com Luísa Sonza e outros assuntos no The Noite com Danilo Gentili

Instagram/Reprodução
Youtuber fala sobre o casamento com Luísa Sonza e outros assuntos no The Noite com Danilo Gentili - FOTO: Instagram/Reprodução

O youtuber Whindersson Nunes participa do programa The Noite com Danilo Gentili (SBT) nesta segunda-feira (19/3). A atração começa à 0h30. Durante a entrevista, ele fala sobre assuntos relacionados ao canal no YouTube e também à vida pessoal, como a festa de casamento com a cantora Luísa Sonza e a lua de mel deles em Fernando de Noronha.

"Tudo lá em Noronha tem taxa de preservação. Sabe quanto deu um mergulho? R$ 4 mil! Eles já estão tão acostumados (com os preços altos). Eu perguntei pra mulher: 'será que eu quebrei algum coral?'", diz Whindersson Nunes durante a conversa com Danilo Gentili.

O youtuber também comentou sobre a cerimônia. "Paguei para os meus amigos irem, paguei hotel. Lá na festa o cara falou: 'Achei que tem flor demais aqui'. Sempre tem alguém pra reclamar", disse Whindersson, que acrescentou: "A Luísa chorou muito antes. Eu estava tranquilo. Chegou na hora eu comecei a tremer e chorar".

 

 

Além disso, o entrevistado falou sobre os gastos para manter o avião particular dele. "Ele parado, sem andar, gasta 70 mil reais. O dia em que precisar me desfazer também não tenho problema nenhum", garantiu.

Outro assunto que surgiu durante a entrevista a Danilo Gentili foi o fato de que o canal do KondZilla ultrapassou o de Whindersson no YouTube. "Ser o maior não é bom, não é legal, todo mundo fica te cobrando as coisas. Tira um pouco daquele peso", avaliou o youtuber.

"Já pensei em fazer isso (parceria) com eles (KondZilla). Quando seus colegas crescem você cresce junto. Quem tem um amigo lá em cima, nunca está sozinho", completou ele.

Whindersson explicou que nunca quis ser famoso. "Queria ser analista de sistema. Quando comecei a fazer vídeos no YouTube nem sabia que ganhava dinheiro. Hoje eu amo fazer isso".

 

Fim da lua de mel, e o começo da nossas vidas ??????????

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Casamento

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza também foi assunto no programa Domingo Legal (SBT). O casal esteve no palco da atração apresentada por Celso Portiolli para contar o que ocorreu na cerimônia e na festa, animada pelo DJ Alok, mostrando imagens inéditas.

 

Vou compartilhar com vocês um pouco do dia mais emocionante da minha vida! ??????????????

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Últimas notícias