Diego, após sair do BBB: Tenho que aceitar a escolha do público. Não foi legal

Ex-participante do reality show participou do programa Mais Você (Globo) na quarta-feira (21/3)

Globo/Divulgação
Ex-participante do reality show participou do programa Mais Você (Globo) na quarta-feira (21/3) - FOTO: Globo/Divulgação

Após a eliminação no Big Brother Brasil (BBB18), nesta terça-feira (20/3), o escritor Diego participou do programa Mais Você (Globo). Na conversa com Ana Maria Braga, que é um dos primeiros compromissos dos ex-BBB's na emissora, Diego falou sobre sua participação no reality show e estratégias de jogo.

"Eu entrei no Big Brother para jogar, para vivenciar essa experiência de jogo. Sou muito apaixonado por videogame e jogos de tabuleiros e queria viver essa experiência. O jogo, em primeiro lugar, e a convivência, que acompanha o jogo", contou ele, que recebeu 81,07% dos votos no paredão com Gleici e Jéssica.

Ainda sobre a estratégia utilizada por ele ao participar do reality show, Diego comentou: "Não sei se eu faria diferente porque, talvez, eu não soubesse fazer diferente. Eu entrei para fazer isso e foi o que eu fiz. E aí, óbvio, que a leitura que público faz é sempre soberana , então lá dentro eu criei uma narrativa e eles leram de outra forma e o que eu possa fazer? Tenho que aceitar a escolha do público. Não valeu, não foi legal".

Raio-X BBB

Nos depoimentos gravados para o "Raio-X" após a saída de Diego do BBB18, alguns participantes do reality show comentaram sobre os destinos do jogo. "Curiosa para ver o rumo do jogo, mal acabou o Paredão e o povo já ficou perdido aqui", comentou Paula.

Caruso acha que pode ser o próximo alvo dos participantes. "Agora é jogar para me defender, ser Líder, pegar o Anjo, uma imunidade", contou ele.

Confira frases de alguns participantes:

Caruso: "Fiquei triste. Agora o jogo afunilou, talvez eu seja o alvo frequente de tudo que vai acontecer. Agora é jogar para me defender, ser líder, pegar o anjo, uma imunidade. Jogar, contar com a sorte, com o carisma e com o público".

Paula: "Ai, gente, estou tão feliz. Vocês arrasam nessa votação. Estou super curiosa para saber o que esse povo vai arrumar agora. Encerrou o paredão e o povo ficou todo sem rumo aqui dentro".

Ana Clara: "Muito obrigada por vocês terem deixado a Gleci aqui, ela é minha amiga, minha parceira. Pela Jéssica também, nossa, muito obrigada. Para o Diego eu desejo as melhores coisas na vida".

Ayrton: "Fala aí, Diego, sucesso para você, muita felicidade para você e sua noiva. Espero que vocês sejam muito felizes. Agora o jogo está se afunilando e vai ficar mais complicado. Bola pra frente e vamos ver como fica".

Breno: "Valeu pela Gleici e Jéssica terem ficado. Parabéns 'Diegão' pela trajetória no programa. Hoje é festa".

Gleici: "Eu tenho que agradecer a todo mundo que votou pela minha permanência. Agora estou pedindo a Deus serenidade e paciência para continuar o jogo em paz. Acho que agora vou ter paz de verdade aqui, um pouco".

Jéssica: "A gente tá como? Ficamos, ficamos! E o que a gente tem que fazer? Agradecer. Uma palavra só define, gratidão para vocês. Agora é vida que segue na casa e conto sempre com vocês".

Últimas notícias