Orgulho e Paixão: Gabriela Duarte e Marcelo Faria vivem par romântico

Atores trabalharam juntos pela primeira vez na novela Top Model (1989)

Nelson Di Rago/TV Globo/Divulgação
Atores trabalharam juntos pela primeira vez na novela Top Model (1989) - FOTO: Nelson Di Rago/TV Globo/Divulgação

Os atores Gabriela Duarte e Marcelo Faria interpreta Aurélio Cavalcante e Julieta Bittencourt na novela das seis Orgulho e Paixão (Globo). Os dois trabalharam juntos pela primeira vez em Top Model (Globo, 1989), de Walther Negrão e Antonio Calmon, que foi dirigida por Roberto Talma. Agora, dão vida a um dos pares românticos do folhetim.

"A gente se cruzou em um primeiro trabalho, fomos irmãos em Top Model. Nos conhecemos pequenos. Trabalhar com a Gabriela Duarte é muito bom", afirma Marcelo Faria em vídeo publicado no site da novela.

"Marcelo é meu parceiro de muitos trabalhos. É reconfortante saber que ele vai ser, outra vez, meu parceiro. O ator precisa da cumplicidade e é ótimo saber que é o Marcelo que vai dividir comigo essas cenas", avalia Gabriela Duarte.
  

Orgulho e Paixão

Na novela Orgulho e Paixão, que tem direção artística de Fred Mayrink e é escrita por Marcos Bernstein, Julieta Bittencourt é conhecida como a Rainha do Café. A personagem é descrita como uma mulher "severa e distante", que ama muito o filho Camilo (Maurício Destri), mas não consegue demonstrar seu carinho por ele. Aos poucos, o público conhece melhor Julieta ao descobrir o que ela enfrentou no passado.

"Não acho que a Julieta seja vilã. Nao é uma defesa minha da personagem, o público vai enxergar que ela tem seus motivos. Ela foi abusada moralmente, sexualmente, foi maltratada pela vida, foi vítima de um estupro (pelo marido), esse filho foi fruto de um estuprou. Então, isso dá para ela um lugar de frieza", conta Gabriela Duarte em entrevista sobre a volta às novelas.

A personagem ergueu seu império e criou Camilo sozinha - o marido dela morreu e deixou uma série de dívidas. Julieta não percebe que Susana (Alessandra Negrini) é uma má influência para ela.

O homem interpretado por Marcelo Faria, Aurélio Cavalcante, é o Barão de Ouro Verde, pai de Ema e Filho de Afrânio. Ele será concorrente de Julieta nos negócios e se apaixonará por ela.

 

Últimas notícias