'Você está louca, querida', diz Netflix para filho de Bolsonaro

Plataforma de streaming negou afirmação de Flávio Bolsonaro a respeito de uma proposta de série sobre o seu pai

Foto: Twitter/Reprodução
Plataforma de streaming negou afirmação de Flávio Bolsonaro a respeito de uma proposta de série sobre o seu pai - FOTO: Foto: Twitter/Reprodução

Em meio às polêmicas e opiniões controversas sobre a série O Mecanismo, de José Padilha, exibida na Netflix - acusada de ser um produto que deturpa a imagem dos políticos de esquerda como Lula e Dilma - o filho do político Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, decidiu se pronunciar em seu perfil no Twitter com uma provocação envolvendo a plataforma de streaming. O que ele não esperava é que ele teria resposta da empresa, da forma mais espirituosa possível.

"Se a esquerda está apavorada com a série Mecanismo, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre [Jair] Bolsonaro", disse o deputado mencionando o perfil oficial da plataforma de streaming. Horas depois, a empresa audiovisual respondeu ao tuíte do político de forma provocativa, falando no feminino: "Você está louca, querida".

Logo a resposta da Netflix a Flávio Bolsonaro viralizou nas redes sociais. "Cada temporada um Bolsonaro diferente passando vergonha na internet", escreveu um usuário. "Cancelo minha assinatura no mesmo dia", afirmou outra seguidora. "Manda um boleto extra pra mim Netflix, quero pagar o dobro esse mês só pela resposta", declarou outra seguidora.

VEJA O POST DE FLÁVIO BOLSONARO E NETFLIX:

Foto: Twitter/Reprodução

Últimas notícias